ADVERTORIAL

Detalhe: a indústria farmacêutica está furiosa e não quer que você saiba disso

Camila Davila, veterinária de 34 anos, chegou a pesar 105 kg, mas nunca se preocupou muito com a balança. Ela só viu que era preciso emagrecer quando sua obesidade começou a atrapalhar o seu casamento. A seguir, conta como conseguiu:

“Meus problemas com a balança começaram quando fui morar no exterior, aos 17 anos. Ganhei muitos quilos e, desde então, fiquei no famoso efeito sanfona. Mas nunca tive problemas por ser gordinha, pelo menos até então.


Porém, já no Brasil, me casei e tive meu filho, engordei ainda mais e não consegui voltar ao peso de antes, meu marido ficou incomodado, me pedia para tentar emagrecer de uma forma até educada.

Quando a gente quer emagrecer, nós olhamos em todos os lugares, e fazemos muitas dietas encontradas na internet, porém, em 99% dos casos é perda de tempo e dinheiro.

O que eu fiz para emagrecer 28,5kg em apenas 8 meses? Foi SIMPLESMENTE seguir uma dica da minha irmã que mora nos EUA no estado de Massachusetts, nos Estados Unidos. Ela contou que lá tem um alimento em líquido aprovada por uma universidade local (Universidade Harvard) que está revolucionando o emagrecimento de forma saudável e sem aquele efeito sanfona indesejado e que tanto me incomodava.

Então comecei a pesquisar e fiquei esperançosa quando vi que, após longos testes de eficácia, a ANVISA havia aprovado aqui no Brasil e que já tinha muita gente usando. Vi em redes sociais resultados extraordinários de pessoas que perderam 6kg, 18kg, 12kg, 24kg…

Entrei direto no site oficial do Bionew, escolhi um kit com 3 frascos para experimentar e já na segunda semana eu perdi 8cm de cintura, fiquei muito feliz e comprei novamente o kit de 5 frascos do Bionew.

Quando havia chegado no 3º vidro, eu estava 12kg mais magra e já estava vestindo tamanho 42. Comecei a fazer algumas receitinhas para ajudar ainda mais no meu emagrecimento, pois queria resultados mais rápidos.

Seguindo direitinho, tomando 2 cápsulas ao dia 30 minutos antes do almoço e jantar, conciliando uma alimentação um pouco mais controlada cheguei ao término do tratamento.

O meu marido ficou surpreso com o resultado que obtive em tão pouco tempo. Perdi 28,5kg de pura gordura, consegui controlar minha vontade por doces, tive mais energia para fazer exercícios e manter uma vida saudável. Hoje estou vestindo roupas de numeração 38, estou muito feliz, poder ir comprar uma roupa na loja e pedir 38 é uma satisfação enorme que só nós mulheres conseguimos entender.

Meu casamento está de volta aos trilhos, meu marido muito feliz e sempre me elogiando.

Minhas pernas diminuíram significativamente as celulites, estão mais lisinhas, minha pele melhorou, aquela gordura no meio das coxas sumiram, o braço está mais durinho.

Enfim, no começo fiquei desconfiada e pensei que seria mais um produto que esse povo cria só para ganhar dinheiro, mas quando vi todos os resultados até de atrizes da Globo, aí eu resolvi confiar e nem preciso falar que funciona, pois meu antes e depois fala por si só.

Após 3 anos de pesquisa científica, e extraordinário sucesso nos EUA em Massachusetts, onde levou mais de 170 mil pessoas a emagrecerem em tempo recorde, conceituado laboratório trás para o Brasil sua fórmula e conquista muitos adéptos do composto.

Bionew tem poder de inibir o apetite, tirando a vontade compulsiva de comer, inclusive doces, ele trabalha na absorção de gordura dos alimentos, acelera o metabolismo queimando gordura muito mais rápido do que métodos convencionais, proporcionando uma perda de peso e medidas. chatos e cansativos.

A fórmula especial do Bionew atua no organismo com efeito semelhante a tratamentos de custo elevado. Quando as fibras entram em contato com a água cria-se uma espécie de gel estomacal, gerando saciedade, inibindo a fome e o apetite.

É como se você pegar uma bexiga e encher de água, não haverá espaço para o ar. E se você preencher o seu estômago com um gel, não haverá espaço para comida. E o resultado disso você já conhece bem: perda de peso!

Com Bionew é possível:

✅ – ACELERAR METABOLISMO (LIPÓLISE)
✅ – SUGA 4KG DE GORDURA EM QUATRO SEMANAS
✅ – INIBIR O APETITE
✅ – REGULAR O INTESTINO
✅ – REDUZIR OS NÍVEIS DE COLESTEROL
✅ – REDUÇÃO CONSIDERÁVEL DAS CELULITES
✅ – REDUÇÃO INCHAÇO DO CORPO
✅ – DESINTOXICAR O ORGANISMO

A fórmula avançada do Bionew auxilia na redução da flacidez e celulites

Bionew é um produto saudável e sem qualquer efeito colateral, tem ajudado mulheres a banir as temíveis celulites do corpo, reduzindo em até 63% a flacidez do abdômen, braços e coxas.

Imagine se você pudesse emagrecer com saúde e perder as gorduras localizadas que hoje te assombram e mostram para todo mundo que você está fora de forma?

Para se livrar de vez com a gordura que fica “sobrando” no seu braço, e balança para um lado e para o outro sempre que você dá tchau e te faz ficar horrível nas fotos…

Imagine não ter que passar nunca mais pelo constrangimento de na hora de comprar uma roupa que você viu na vitrine e gostou, mas o vendedor dizer “nós não temos o seu número”?

Imagine emagrecer até 4kg já nas primeiras 4 semanas de uso do composto, e as pessoas próximas de você como cônjuge e amigos te elogiarem dizendo o quanto você está bonito(a), falando o quanto você emagreceu e até querendo saber o que você tem feito para SECAR tão rápido?

Nossa redação entrou em contato com o laboratório fabricante para entender a fundo o que há por trás do mistério do Bionew e conseguimos uma rápida entrevista com o um dos responsáveis pelo desenvolvimento e respondeu algumas perguntas.

Redação: o Bionew funciona para homens?

Sim, a fórmula foi desenvolvida para qualquer gênero, ocorre que as mulheres buscam mais esse tipo de composto por terem um metabolismo um pouco mais lento que os homens, no geral.

Redação: quem tem pressão alta pode tomar?

Sim, é um composto saudável e sem contraindicações, exceto em caso de grávidas e lactantes.

Redação: é preciso prescrição médica para o uso?

Não, ele é um alimento, totalmente regularizado pela ANVISA e qualquer um pode adquirir através do site oficial.

Centenas de leitores tem nos enviado e-mails mostrando os seus resultados com o produto. Fizemos um teste junto a uma voluntária, e veja só o resultado do antes e depois, mostrando que o Bionew realmente funciona:

Teste voluntários:

Após ler diversos relatos e também conhecer de perto mulheres que tiveram a vida transformada através do Saxelipo, Patrícia Fernandes, se prontificou a investigar mais a fundo esse suplemento que está causando alvoroço entre as famosas.

Para isso, entrou em contato com o fabricante do Bionew e, com a ajuda da equipe de produção, publicou os resultados do teste em primeira mão:

Para o teste, Patrícia utilizou durante 60 dias o Bionew. Os resultados foram impressionantes. Veja:

Primeiros Dias:

Após esperar 3 dias pela entrega do produto em minha casa, já nos primeiros dias tomando Bionew, fiquei intrigada com os resultados. Meu nível de energia foi lá em cima, e eu já não tinha tanta compulsão para comer. Descobri que um efeito adicional do Bionew é o seu poder para diminuir o apetite por doces e estabilizar a compulsão alimentar.

Eu já me sentia muito bem e acho que continuaria tomando Bionew só pela energia extra que ele me deu. O mais surpreendente é que eu não tinha mudado nada da minha rotina diária, não estava me exercitando e comia tudo o que queria.

No 7º dia, fui conferir minhas medidas e não pude acreditar no que vi. Eu já tinha diminuído 2 tamanhos no manequim! Há muito tempo já vinha tentando diversas formas de emagrecimento e nenhuma tinha me dado tantos resultados assim, logo nos primeiros dias.

Após 21 dias:

Depois de 21 dias tomando o Bionew, eu me sentia com a mesma energia que tinha há 10 anos atrás, e estava tendo as melhores noites de sono em anos.

Eu já não estava mais acordando cansada pela manhã e conseguia realmente descansar. O laboratório revelou que isso acontece quando o corpo expulsa as toxinas e queima glicose e colesterol.

Além disso, eu ainda consegui perder mais peso e muitas medidas no manequim, conseguindo entrar em algumas calças jeans e blusinhas que já não podia usar há muito tempo.

Eu nunca tinha tido resultados tão rápidos assim na minha vida, nem mesmo com remédios controlados. Já havia tentado de tudo, mas…

A partir desse ponto, eu comprovei que Bionew funcionava mesmo.

Após 30 dias:

Após 30 dias tomando Bionew, mudado do manequin 48 para o 44. Ficou claro o porque de tanto alvoroço na midia nas últimas semanas.

Resolvi provar mais algumas roupas bem antigas que ainda guardava e notei que havia recuperado todo o meu guarda-roupa!

Parecia um sonho, mas estava ali na frente do meu espelho!

Após 60 dias:

Após 2 meses tomando Bionew todos os dias, posso dizer que meus resultados foram impressionantes.

Em 2 meses perdi 6,8 kilos de pura gordura (atenção aqui: muitas dietas te fazem perder líquidos e massa muscular, o que te causa o temido “efeito-sanfona”). Minha perda de peso foi grande de gordura, o que resultou na drástica diminuição do tamanho de minhas roupas, sem celulite. Eu encolhi radicalmente o números do manequim e passei a usar todo o tipo de roupa que queria!

Me empolguei com os resultados maravilhosos e continuei usando o Bionew. Hoje, já fazem quase 5 meses que uso o Bionew, a minha foto revela o quanto consegui emagrecer, no total, 14,7kg de pura gordura. Estou muito feliz com os resultados alcançados, acredito que muitas mulheres também estão iguais a mim, pois o composto funciona e este é o segredo de seu grande sucesso.

“Depois de terminar o experimento, tirei 4 semanas de férias e não levei o Bionew comigo. Achei que talvez pudesse voltar a ganhar peso com a rotina desregrada, mas consegui me manter magra! Bionew não tem o famoso efeito-sanfona, como outros remédios para emagrecer.

O Bionew cumpriu o que prometeu e superou minhas expectativas.”

Dificilmente recomendamos algum produto, mas pelos resultados alcançados, sentimos que nossos leitores iriam gostar da reportagem. Além disso, o laboratório responsável pela fabricação do Bionew no Brasil confia tanto no seu produto, que resolveu oferecer um super desconto para nossos leitores verem os resultados com seus próprios olhos.

Importante: Segundo o fabricante, Bionew só está disponível para compra através do site oficial e ainda não é vendido em farmácias. De acordo com o laboratório, a demanda pelo produto está tão alta, que o estoque é vendido em poucos dias através do próprio site.